QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sábado, 4 de abril de 2009

INSTANTES


Se eu puder viver novamente,tratarei de cometer mais erros,não tentarei ser tão perfeita,relaxarei mais.
Na nova vida serei mais tola do que tenho sido,na verdade muito pouco levarei à sério,serei bem menos exigente comigo e com o outro.

Correrei mais riscos,viajarei mais,comtemplarei mais o por-do-sol;subirei montanhas,nadarei nos rios.Irei a lugares onde nunca fui,tomarei mais sorvete e menos café,terei mais problemas reais e menos problemas imaginários.

Sou dessas pessoas que vive sensata e produtivamente cada minuto da vida.É claro que tive muitos momentos de alegria!Se pudesse voltar a viver,trataria de ter somente bons momentos,porque disto é feita a vida,só de momentos,não se pode perder o agora.

Sou dessas pessoas que nunca vai a parte alguma sem o termômetro,os comprimidos para a dor que poderei ter,uma bolsa de água quente,um guarda-chuva e um...para-quedas.Se voltar a viver viajarei mais leve;começarei a andar descalça no começo da primavera e continuarei assim até o fim do outono;darei mais voltas na minha rua,apreciarei mais "amanheceres" e brincarei mais com as crianças...se tiver outra vida pela frente.

Quem sabe consiga me deseducando,ainda nesta vida,aproveitar os anos que me esperam,antes que a morte me surpreenda e me deixe sem a certeza de que voltarei a viver.

Sonia Regina/1994
(adaptação de crônica de Jorge Luis Borges)

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"