QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Grito


Meu verso não mais será lamento,
será grito de vitória,
de luz e libertação.
Meu verso me dará asas
para meu vôo primeiro
que,é certo,há de me levar
no rumo dos que me esperam.
Vou esquecer os lamentos
e guardar as minhas forças
para a glória do momento
em que pelo céu luminoso
subir,subir a voar
e neste céu te encontrar.


Sonia Regina,30/11/1991

2 comentários:

Tamburro disse...

Mamãe você me deixa a cada dia mais orgulhoso do alto de seus 64 anos quando podia simplesmente descansar.
Resolve montar seu Blog estudar a Internet e redescobre a Holanda...

Com muito carinho e orgulhoso seu filho.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Elogio de filho não vale,mas fico muito feliz com o seu comentário,até porque do alto dos meus 64 anos tenho muito a dizer e tenho que andar depressa para poder contar tudo...pra todo mundo ouvir!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"