QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

domingo, 24 de agosto de 2008

Felicidade,o que é?



Felicidade o que é?
pergunto-me a toda hora.
É estar aqui sozinha
deixando o mundo lá fora?

Será olhar a janela
e ver as plantas viçosas,
floridas,verdes,contentes
ao calor do sol amigo?

Felicidade é silêncio,
sossego no coração?
É ver os nossos queridos
dançando a dança da vida
e vencendo a cada dia
as lutas que a dança traz?

Felicidade são filhos
felizes,realizados?
Felicidade é o dia
antes da hora-amargura
de ver o que nos oprime
abrir a porta e entrar?

Felicidade sou eu
meus lápis,livros e plantas!
Felicidade é o prazer
de ver um filho chegar
com o rosto iluminado!

Felicidade é dizer:
-Obrigada Senhor Deus
por meus filhos
e por todos
que os fazem ser felizes
e pela paz que,sozinha,
sou capaz de encontrar
aqui bem dentro de mim!

Sonia Regina,27/10/1995

Nenhum comentário:

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"