QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hora de dormir


A festa chega ao fim,
o baile terminou,
a orquestra se calou,
ninguém mais vai dançar.

Vou saindo,pés cansados,
levando dentro da bolsa
os mesmos sonhos risonhos
que trazia ao chegar.

Hora de ir para a cama,
de adormecer e sonhar,
de me enternecer comigo
e,no sono,te ver chegar
me tirando pra dançar.

Na dança vem me buscar,
deste tédio me livrar
e nas nuvens,com as estrelas,
em teus braços deslizar
e,sonhando,vou te amar,
amar,amar,amar...

Sonia Regina,21/04/1992

6 comentários:

Viviana disse...

Olá querida Sónia,

Que palavras tão lindas, tão ternas!

Tão românticas!

Gostei.

Uma boa noite, amiga linda

O meu abraço muito amigo
Viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga Viviana,já deve ter percebido que sou uma romântica incorrigível...Mas sou assim e fico muito feliz quando encontro comentários como o seu,um abraço carinhoso,Sonia Regina.

Anônimo disse...

Linda!! Adorei!!
Beijos Bianca

Memórias disse...

Adorei Sonia!
Beijos
Bianca

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Fico muito feliz com palavras de incentivo como as suas,e devo agradecer a um anônimo ou à Bianca?Seja quem for,obrigada!Sonia Regina

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Obrigada Bianca nada é mais gostoso do que saber que alguém leu as minhas postagens,que é uma atividade prazeirosa e solitária,daí quando aparecem os comentários,ainda mais dizendo que adorou,é uma festa para alma,bjss,Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"