QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

VERSINHO


Minha casa está à minha espera
e eu vou ficar na janela
só pra ver o sol nascer
e, quem sabe, pela rua,
quando o dia clarear
ver você aparecer.

***


Sonia Regina, 24 / 05 / 1992

10 comentários:

neli araujo disse...

Sonia querida,

Que versinho mais lindinho!
E a imagem é belíssima! Gostei muito!
beijinhos,
Neli

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo versinho amiga.

Obrigada pela sua visita.

2009 juntas aqui novamente,muito bom poder contar com as suas visitas,obrigada.

Um gde abraço.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Neli,o versinho é para começar o ano...suavememte!!!!

Obrigada pelas visitas,beijos,Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!Obrigada pelo comentário,era para ser bonitinho como desejo que o nosso ano seja e a nossa amizade também!!!

Beijos,Sonia Regina.

carmen disse...

Gostei muito deste verso e da ima gem... Bem ao "estilo" Neli...

Amei,
bjs

Vanuza Pantaleão disse...

Sonia, minha querida professora!
Estou aqui...em estado de Êxtase!
Você conheceu Paulo Soledade e mais que isso: ouviu dos seus lábios e coração, um acontecimento importantíssimo para a nossa Música Popular, enfim, para a nossa Cultura Nacional...
Amiga, eu não resisto, desculpe-me o inusitado do pedido: pode contar-nos tudo isso fielmente? Como ouviu? Seria pedir demais?
Demais, demais, Sonia! VOCÊ FOI A EMISSÁRIA REAL DESSAS FLORES!
Não posso crer que seja apenas uma mera coincidência, que o acaso fizesse esse nosso encontro e entre ele estivesse "Estão Voltando as Flores" que me acompanha até em sonhos...veja como 2009 está trazendo de volta as Flores da Confraternização e da Amizade...MARAVILHOSO!
Um final de semana "com um Novo Céu se abrindo"!!!Bjs

Vanuza Pantaleão disse...

Não esqueci seu VERSINHO, mas fui relê-lo e mais uma surpresa Poética:
Alguém, à JANELA, esperando o Amor voltar...QUE PRESENTE, QUE PRIVILÉGIO TE CONHECER!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá Carmem!Em matéria de posts minha amiga Neli é PHD.É assim que "roda" a blogsfera a gente dá um pouquinho daqui,recebe um "montão" do amigo..nem me atrevo a me comparar com Neli!!!

Obrigada pela visita,venha mais vezes!!

Beijos,Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Vanuza!Obrigada amiga por palavras tão acolhedoras...Sabe,fiquei pensando e a resposta ao seu pedido merece um post.Até logo mais o terá,quando muito até amanhã,quem tem netos nunca sabe se o dia será nosso,rsrrsrs!!!

Tenho descoberto fatos incríveis neste universo;sentimentos,problemas,alegias,coisas que a gente pensa que só a nós acontece e por aqui vamos dividindo,somando,multiplicando...

Fico feliz que tenha se animado tanto com o meu comentário.

Aguarde o post!!!

Beijos,Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Chegamos a uma certa etapa da vida em que as realidades ficam mais práticas,mas os sonhos,estes permanecem intactos,por mais absurdos que pareçam aos outros.

Obrigada pelo comentário e pelo "poético".Volte sempre!

Beijos,Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"