QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

domingo, 31 de maio de 2009

PRESENTE PARA OS AMIGOS!




Para meus seguidores e visitantes ofereço com todo meu carinho o presente que recebi de minha filha Danielle!!!

Sonia Regina.

9 comentários:

Viviana disse...

Querida Sónia,

Que lindo!

Que ideia mais original que a filha teve!

Ah! mas a "Mamã" merece mesmo!

Parabens, amiga linda.

Eu vou levá-lo com muito gosto.

Obrigada.

Tenha um lindo dia de segunda-feira
um beijo

viviana

neide disse...

Sónia querida que lindo mimo! Estou levando para enfeitar minha casa, obrigada.

Bjss, feliz semana.

Ângela disse...

Oi Sonia!!!
Já estou levendo comigo.
Adoro presentes, e este, esta um encanto. Já vi que seus filhos são todos voltados para a arte.
Parabéns amiga.
Angela

Phoenix disse...

Sônia, minha linda!
Acabo de ver seu recado e fiquei muito lisonjeada com teu carinho.
Lógico que aceito o selinho!!! Ameiiiiii
Obrigada, de coração.
Beijocas

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

Vou lhe contar um segredo:um filho fica a disputar com o outro nos agrados e a mamãe fica toda "prosa"!

Espero vê-lo viajando pela blogosfera!

Beijos com todo o meu carinho!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Neide!

É com muito prazer que contribuo para a decoração de sua casa,rsrs!!!

Um beijo carinhoso!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Angela querida!

Não sei se são artistas só sei que competem para ver quem agrada mais à mamãe...que fica muito feliz com isso!

Beijo carinhosos!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Phoenix!

Mais do que merecido!!!

Um beijo e obrigada por aceitá-lo!

Beijoooo!Sonia Regina.

Xabonas disse...

"A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice."

O meu muito obrigada, pelo selo, ele é lindo.
.............beijoooooooooo

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"