QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

domingo, 12 de julho de 2009

CANSAÇO BOM!...


São pequenas vitórias a construir meus dias.

Coisas pequenas,banais para tantos

e tão difíceis de alcançar para outros.

Quando as alcanço...que alegria,

que cansaço bom pelo caminho

percorrido e já vencido.


Sonia Regina.

24 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Estou passando para desejar uma semana cheia de coisas boas e de muitas conquistas e vitórias!!!Beijos e fique com Deus.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Elaine!!

Obrigada pelos seus doces votos!!!

Fique com Deus!!!Beijos!!!

Sonia Regina.

renato disse...

OI, Soninha!

Enfim, cansada mas feliz!

Faça por continuar com a mesma felicidade, porque quero e desejo vê-la, sempre, com um sorriso estampado no rosto, como é aliás seu apanágio!

Um beijinho,

Renato

Anônimo disse...

maneiro adoro ler.

neli araujo disse...

Soninha linda,

Assim é a nossa vida, amiga! Cheia de pequenas vitórias, mas que muito nos dizem!

Me alegro com a amiga por ter alcançado esta vitória!

Eita cansaço bom, sô!

Soninha, reabrí meus blogs na sexta-feira, e ainda estou em rítmo lento...sem ficar por muitas horas na Net.

Desejo uma semana abençoada!
beijo carinhoso,

Neli

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amigo Renato!!!

Estou feliz mesmo!!!

Se reparou que estou sempre rindo é que sou daquelas que não desiste nunca,afinal sou brasileira,rsrsrs!!!!

Obrigada pelos comentários sempre doces!!!

Um beijo!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Mateus!

Que bom ter gostado de ler!!!

Um beijo carinhoso!!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Neli,querida!!!

Hoje ainda estou mais cansada e mais feliz,rsrsr!!!!

Bom saber que está voltando!!!

Tenha certeza que muito me alegra!!!

Um beijo de boas vindas!!Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

É muito bom qdo alcançamos alguma coisa por menor que seja,mas seu valor para nós é muito gde.

Tem selinho lá pra vc amiga.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!

Com certeza pequenas conquistas são valiosas,mesmo quando lutamos muito por elas e o cansaço vem...

Vou buscar o meu selinho e visitar seu lindo cantinho(consegui uma rima,rsrsr!)

Beijos!!Sonia Regina.

Whesley Fagliari disse...

Querida Sonia Regina,

Cada vez que vc passa pelo meu blog deixas um rastro de luz e um compasso de estrelas espalhadas... Muito obrigado por todo o carinho e amizade... Saiba que tb te gosto muito e te admiro demais... Bom saber que suas vitórias estão compartilhadas conosco... Obrigado mesmo!

Luz e paz!

Com apreço imenso,
Whesley

Anita disse...

______________(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )___________
______________..::¨`•.* *¸.•`¨::..__________________
_______________.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).____________

BOM DIA!!!!!

Um beijo e um excelente dia para ti!!!!

______________(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )___________
______________..::¨`•.* *¸.•`¨::..__________________
_______________.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸).____________

Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

bete p.silva disse...

Olha, Sonia, eu tenho pra mim que vencendo as pequenas coisas, passo a passo, estamos caminhando para o Grande. O importante é caminhar, sempre.

Obrigada por vir prestigiando meu blogue, suas falas são muito legais.

Um grande abraço, bete.

Marlene Maravilha disse...

Querida amiga,
Nao há nada melhor no mundo do que realizar sonhos e desejos vividos por esta vida afora, e mais gratificante é quando podemos agradecer. O blog está lindo!
Deus te abencoe! Saudades!
beijos

Sandra disse...

Fiquei muito feliz com a sua presença na minha festa.
Vc. faz parte daquele presenta.
Com carinho
Sandra

Anônimo disse...

OI Soninha!!

Quando se conquista vitorias ate o cansaço depois fica mais suave!!
Linda passando para te deixar meu carinho e meu abraçao!!
bjs

CARLA FABIANE... disse...

SONIA...
Só o Amor Vale a Vida

Teu canteiro não foi preparado? O que esperas?
Não fiques parado no tempo, planta teu jardim.
És inconseqüente? Tua vida corre fria.
Semeia tua semente pois o dia da colheita não
deve tardar e tu só tu és o dono absoluto de tua
vida. Busca tua felicidade regue-a. Decidas pelo
amor, viver com quem amas e terás harmonia.
Só o amor vale a vida!
AMO SUA AMIZADE...
BEIJOS...
TE ESPERO NO COM PULSIVA MENTE...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Whesley!!

Obrigada pelo "rastro de luz",fiquei convencida!!!

Visitá-lo é,sempre,um lindo aprendizado!!!

Beijo!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anita!

Obrigada pela visita!!!

Deus a abençoe!!

Beijos!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

bete!

Seu espaço é delicioso e enriquecedor ;seu estilo é único!!

Bom que vem aqui de vez em quando,beijos!!!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Marlene!!

Muito bom vê-la em meu cantinho!!

Agradecer é muito bom até quando ainda não chegamos lá...

Um beijo carinhoso!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Como não iria à sua festa?

O bolo estava delicioso!

Beijos!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Déia!

Tem razão,metas alcançados é hora de agradecer até pelo cansaço!!

Um beijo com todo o meu carinho!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carla Fabiane!

Vivendo com Amor e regando nossas sementes a colheita é certa!!!

Um beijo com toda a minha amizade!

Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"