QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Despercebida...



"Gostaria de passar despercebida.

Não era questão de gostar. É que não sabia.

Fazia com naturalidade o que alguém precisava fazer.

Dizia com insistência o que muitos preferiam não ouvir.

Quando a escutavam, diziam que falava muito alto.

Quando não a ouviam, será porque não falara?

Quando silenciava, atribuiam a algum propósito o seu silêncio.

Nunca tivera outras intenções senão as que declarava.

Muito vista, e pouco conhecida, creio que assim ficará até morrer.


Mas nunca passará em silêncio pela vida catando, para arvorar como insígnia os sinais de alienação."

*
Desconheço o autor, postado por Sonia Regina/1996

16 comentários:

Saulo Prado disse...

Despercebida você marca presença...

Andou sumida, senti saudade dos seus post...

Beijo e Paz!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Os dias andaram meio complicados mas já estão voltando ao normal!

Que bom que sentiu saudades dos meus posts!!

Um beijo!

Sonia Regina.

Elzenir Apolinário disse...

Muitas pessoas passam pela vida despercebidas,outras falam de mais e ouvem de menos. As relações de hoje são superficias. Não vemos e não ouvimos o outro, somente a nós mesmos, ou, quem sabe, nem a nós mesmos. Seu blog é maravilhoso..Adoro.Bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Elzenir!!!

Obrigada por vir me visitar!!

Um beijo!

Sonia Regina.

valterpoeta.com disse...

Pessoas passam despercebidas aos olhos daqueles que não estão preparados para enxergar além dos limites da visão, bjs e bom dia

Anônimo disse...

Bom dia Querida !!
ai ai ai nao some heim!!
Senti sua falta!!

Sabe aqueles(as) que querem chamar a atençao por damasia acabem ficando sem graça!
A discriçao e o passar muitas vezes desapercebida é o que eu adoto para minha vida !!
Acho melhor assim!!

Beijao e Fica Sempre com Deus!!

disse...

Gostei mto do texto. Mesmo. Mas vc, querida, jamais passa despercebida. Bjs, linda.

Sonia Pallone disse...

Despercebida? Nunca!!! Vc é sol, é carinho, é luz, é carisma e vibração positiva. Que bom que consegui deixar recadinho, estava clicando nos links do seu perfil, vai para outra página. Um beijo querida, amei o artesanato que vc mostra aqui, vou ver com calma, tb sou artesã e pinto madeira.
Bjão.

AFRICA EM POESIA disse...

Eu vou gritar para todo o mundo ouvir

Sonia

Adorei ver-te no meu cantinho...
penso que o meu beijinho chegou aí e vou passando sempre...

AFRICA EM POESIA disse...

Eu vou gritar para todo o mundo ouvir

Sonia

Adorei ver-te no meu cantinho...
penso que o meu beijinho chegou aí e vou passando sempre...

renato disse...

Olá, Soninha!

Só aqueles que gostam de chamar a atenção, conseguem ser atingidos com a "chacota" dos outros!

Ser inteligente é fazer as coisas como devem ser feitas, passando despercebidas e quase sempre no anonimato!

Beijinho,

Renato

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Valter!!!

Muitas vezes é bom ser percebido apenas por pessoas que falem a nossa lingua!

Beijo!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Déia!

Com certeza aparecer demais não é uma boa política!!!

Um beijo!!!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

JÔ!

Ler o seu comentário é sinal de que fui mesmo percebida...,rsrs!!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá,Sonia!!

Que bom que chegou aqui.Um dia lhe conto a história destas outras páginas,mea culpa!!!

Os artezanatos são obras de meus filhos:Tapetes da Gabi,que tem síndrome de down e por isso dou muito valor;decoupage da Danielle,minha filha do meio e os web-design de meu filho Orlando que é pintor formado pela Escola de Belas Artes.

Bem que vi um slide em sua página,vou examiná-lo melhor!

Obrigada pela doçura do comentário!

Um beijo!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lili!

Claro que seu beijo chegou,obrigada!!!

Mando-lhe outro em retribuição!!

Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"