QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CADÊ??????


Gente,cadê minha alma que estava aqui?

(Elisa Lucinda)

Postado por Sonia Regina

10 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Continua no seu lindo coração.
Beijos e abraços,
Renata

Graça Pereira disse...

Há poesia nesta simples frase... e a imagem...tece o resto! Belíssimo!
Parabéns.
Tive saudades tuas e pensei muito em ti... Há coisas que eu não sei explicar...
Estive ausente mas...voltei para ficar!!
Mil beijos
Graça

Unknown disse...

Minha querida Sonia, há muito tempo não passo por aqui para tomar café com você.
Como você está?
A gente passa a vida procurando essa "fujona", nossa alma que às vezes dá de viajar, vaguear por aí, não é?
bjo bem gde e até já

vieira calado disse...

A lua sobre o mar é sempre um grande espectáculo!
Beijinho para si!

Sinval Santos da Silveira disse...

Parabéns pelo belíssimo espaço.
Um trabalho inspirado e de grande valor.
Sinval

Graça Pereira disse...

Vim tentar ...um encontro! Saudades tuas...Do muito que dizes em poucas palavras.
Não te esqueço.
Beijo amigo
Graça

Unknown disse...

Minha querida Sonia,
que é feito de você, que nunca mais apareceu para nosso café de fim de noite?
Mudei nome do blog - de "filosofando em cima da bicicleta", passou a "do lado do sol", isto depois de longa pausa.
Mas, mal retomei, tenho passado por aqui, na esperança de ver "movimento em casa", mas também me parece afastada da net...
Se der por esta mensagem, gostava de "saber como vai você" - como diria Roberto.
Um bjo carinhoso
Carmem

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Tem dias em que a gente se sente desalmada mesmo...
Bjm fraterno de paz e bem

Pérola disse...

Um blog encantador.

te sigo e voltarei.

Beijinhos

disse...

Volta, mulher! Tenho tentado escrever, mas o que aconteceu conosco? Saudades de ler teus textos.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"