QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DESAFIO LÚDICO


Ele queria partir;

ela pedia que não.


Ele a olhou friamente

e em um segundo

seus sonhos foram ao chão!


Sonia Regina

8 comentários:

neli araujo disse...

Soninha linda!

Que fofo!Que tristinho...

Eu adorei teu poemeto, linda!

Tão poucas palavras que dizem tudo!

beijinhos, linda!

Neli

carmen disse...

Que legal, Sonia Regina... vou te colar lá no meu Blog... Gostei!!!
bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Neli!Não faça caso dos meus tristinhos:é só tipo...quer dizer,alguns!!!!

Beijos querida!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carmen!Vou ficar muito orgulhosa,gostosinha a brincadeira,adorei!!!

Beijos e um bom sábado!!!Sonia Regina

Cadinho RoCo disse...

Mas que tem jeito de segurar o marmanjo em casa isso tem.
Cadinho RoCo

Ângela disse...

Oi Sonia!!!
Às vezes erguemos nossos sonhos em pessoas,
mas os sonhos mudam...
os planos mudam...
e descobrimos que as pessoas são pequenas demais para torná-los reais!
Ninguém é dono da nossa felicidade, por isso não devemos entregar nossos sonhos nas mãos de ninguém.
Um ótimo fim de semana, amiga!!!
Beijos.
Angela.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Cadinho!Como?Só amarrando!!!RSRS!

Um beijo e que seu sábado seja feliz!!Sonia RTegina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Minha Amiga!Tem toda razão,a primeira pessoa a nos fazer felizes deve ser nós mesmos e nossos sonhos guardados a sete chaves para que não se percam por aí!

Mas que é difícil,lá isto é!!!

Um beijo carinhoso!Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"