QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sábado, 31 de janeiro de 2009

S.O.S



Precisava de você
hoje, em emergência:
do seu voo, leveza e ternura,
sua força contida, represada...

Precisava lhe olhar, mesmo sabendo,
que meu olhar, pra você, nada representa,
é apenas um olhar:
"...alguma coisa errada?..."

Não, animal à espreita,
nada está errado,
a não ser a sua distração
não o deixando escutar
o bater descompassado
de um coração cansado
por tanto tempo parado.

Surge você e ele se descompassa,
perde o passo, se despedaça e,
envergonhado se cala... isso passa...

No pensamento, sonhos tolos,
atrasados nos anos, no passar do tempo,
insistindo em criar lendas
e contos, de fadas e samurais.

Amo você tarde demais!!!

Sonia Regina, fevereiro 1990

18 comentários:

carmen disse...

Se eu contar todos os meus amores platônicos, alguns que duraram anos... rsrsrs

Mas creio mesmo que nenhum deles teria dado certo, só na imaginação.

Ângela disse...

Lindo seu poema, Sonia!!!
Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo...

"Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar"

Fernando Pessoa
Um grande beijo, amiga.
Angela

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá amiga!

Fiquei o dia todo sem net hoje,agora já voltou ao normal,qdo mais precisamos dele(net)nos deixa na mão.

Qto ao blog do Olavo ele fechou todos,foi uma pena pois ele é uma gde pessoa e seus blogs eram muito bons,mas se acaso vc quizer o e-mail dele eu tenho.

Fim de semana de luz amiga.

Um gde abraço.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Pois é Carmen...o passar dos anos marca o nosso exterior ,mas a nossa alma e coração são sempre os mesmos,daí a gente,que tem senso do que seja correto,cultua amores deste tipo...e como é bom sonhar!!!

Se daria certo ou não jamais saberei,rsrsrs!!!

Beijos sonhadores!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Angela,amiga sempre presente,amar é muito complicado...mas a gente voa nas asas dele...

Um beijo voador!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,Ana!Uma pena!O Olavo é uma pessoa que me parece especial e seus textos sempre foram excelentes!!!

Vai fazer falta não visitá-lo!!!

Um beijo carinhoso!Sonia Regina.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la no blog para vc.

"Selinho da Amizade"

beijooo

SINFONIAS NOTURNAS disse...

O amor não marca hora, agradeço sua visita. Sua semana seja feliz!

disse...

Olá amiga
Fico tão feliz ao ver seus comentários no meu blog!
Muito obrigada mesmo!!
Realmente a música "banda" é fabulosa não? Dá vontade mesmo de sair pela rua como você disse...rsrsrs
Beijos alegres....adoro seu cantinho!
Adoro ser sua amiga!
Adoro seus comentários!
Volte sempre!!

Anônimo disse...

Oi Soninha minha linda!!

Que lindo seu poema..
Me lembrou de um amor.. um grande amor que nao deu certo.
Bem a "Parte do Grande" amor era so unilateral rs so vinha do meu lado.
Mais com certeza nao daria certo no meu caso.
enfim .. quem é que passa pela vida sem criar ilusoes de como seria ou nao um amor que so surgiu em nossa mente e em nosso coraçao?
Coisas da vida!!
Beijos Amada e otima semana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,Ana!Vou lá,já,já,obrigada!

Beijos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sinfonia Imortal!Não marca hora nem tem idade correta para chegar...

Sua visitas me deixam feliz!

Um beijo!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,Sô!Você é uma gracinha!!!

Um beijo,Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Com certeza Déia amor unilateral é muito doído...para qualquer tipo de sentimento é preciso mão dupla.

Ao menos achou o poema bonito,rsrsr!

Beijos com muito carinho,Sonia Regina

neli araujo disse...

Soninha querida,

Nunca é tarde para amar, linda!

beijinhos

Uma Mulher disse...

uauuu!!!

que texto lindo!
amar é bom demais... sempre...

bjs

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá Neli!Só sentir amor já vale a pena mesmo que seja unilateral!!!

Um beijo com amor!Sonia Regina!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Cah!Fico muito feliz quando gostam de meus posts,obrigada por tudo!

Um beijo,com carinho!Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"