QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Estações



Parecia um dia como outro qualquer,mas o pensamento foge ao nosso comando e comecei a voar;a pensar nas missões que não consegui realizar,nos sonhos que sequer sonhei,nos gestos que não fiz,nas paisagens que não apreciei,nos caminhos que não passei mas que permanecem caminhos para aqueles que desejarem caminhar.Quanta vida,quanta alegria,quanto a descobrir...tudo perdido.

O que me entristece é o tempo já não ser propício para se colher flores.

No outono olhamos para trás,nos lembramos dos aromas,dos coloridos da natureza,só nos restando folhas secas a serem pisadas ou carregadas nas mãos com carinho e saudade.

Acabou!Para os seres humanos as estações não se repetem:apenas uma primavera,um verão,um outono e um triste inverno,felizmente apenas um.

O interessante é que dentro do peito,no sentimento as estações se renovam como nos anos,onde se sucedem,sempre.Só o corpo,o exterior é que é apatia.

Saudades sinto de tudo que não tive,tudo que não fiz,dos risos que não estampei no rosto,das palavras boas que não ouvi e também não disse.

Que saudade de meus sonhos... Que saudades de mim!

Sonia Regina,20/09/1996

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"