QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sábado, 6 de setembro de 2008

Bondade



Ser bom é obrigação de todo ser humano.Ser bom é fácil e simples:não prejudicar ninguém,apiedar-se de alguns e seguir a vida procurando orientar os caminhos dos semelhantes e dos diferentes.

Um sorriso para um,um afago para outro,um coração apaziguado,interesse pelos sofrimentos alheios,colaborações em algumas campanhas piedosas e temos o que é ser bom.

Algumas pessoas excedem esses traços e acabam,por isso mesmo,por pintar verdadeira tela:são os bons que trazem no coração o calor da humanidade,a centelha do amor em tamanho maior.

São pessoas de gestos simples e sorrisos largos que olham seus semelhantes com olhos de carinho que espantam pela grandeza da simplicidade e sinceridade que colocam nesses olhares.

São olhos que vêem além e enxergam como dói e onde dói a dor alheia.

Estes seres não são bons,são humanos melhores que os comuns.Possuem aquela luzinha especial que marca algumas pessoas,possuem a Luz do Amor que tanto nos tem sido ensinado e tão pouco temos aprendido.

Alguns já aprenderam tudo e fazem parte desta legião de escolhidos especiais.

Ser bom deve ser para todos.Ser humano,conseguir sair de suas dores em busca do bálsamo para as dores alheias,só para alguns.

Você pode ser um desses escolhidos e Deus lhe abençoará para sempre!!!Depende só de você!!!


Sonia Regina,12/11/1999

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"