QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Selo personalizado


Este selinho me foi presenteado por meu filho Orlando,que é web-designer e que muito me orgulha,o selo e,principalmente,o filho.

Ofereço-o a todos os meus amigos que me derem o prazer de o colocar em seus blogs!!!!

Todo o meu carinho...

postado por Sonia Regina.

Uma boneca...uma menina...uma mulher...


Menina não há que não se encante com uma boneca, encanto que permanece por toda a vida, sempre a nos lembrar, a reviver a menina latente que habita em cada mulher, que cada uma traz dentro de si.

Seja de plástico, borracha ou porcelana o encanto das bonecas reside em seu olhar. Olhares marotos e, ao mesmo tempo, altivos não declinam por nada. Sua força reside na imobilidade: são o que são, como são e assim encaram a todos e quem não suportar olhá-las que desvie seu olhar pois elas, jamais, o farão.

Bonecas, encantos e olhares firmes e fixos dos que sabem porque estão no mundo: para encantar, embelezar os sonhos, os quartos e as camas das meninas e das mulheres.

Podemos esquecê-las em um canto, como fazemos com a boneca que vive em nós; podemos tratá-las com indiferença, sem sequer vê-las, como fazemos com a menina que habita nossas almas.

Entretanto se as buscamos, cuidamos, reparamos nos seus encantos, nos pequenos detalhes de suas roupas rendadas, seus olhares, suas mãozinhas estarão, sempre, presentes e ficarão nos lugares em que as colocarmos, como a menina que trazemos em nós...que sempre estará conosco se tivermos consciência dela.

As nossas bonecas e meninas interiores necessitam para sempre serem expostas : vestido engomado, olhar firme e a certeza de que ocupam o espaço certo a elas destinado.

Todo o meu carinho para as bonecas - meninas - mulheres !!!!

*

Sonia Regina,dezembro/1997

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"