QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estou chegando...




Minha primeira postagem é para falar da sensação de vitória por conseguir realizar a edição deste blog...Tudo que se deseja, com certeza, é possível de ser realizado.

Jamais tive informações para realizar qualquer atividade em um computador. A cerca de dois meses adquiri o modem para a internet e pedi ajuda a meu filho, que é internauta a alguns anos, que me desse algumas explicações, mas ele me aconselhou que fosse mexendo no aparelho que o mesmo me informaria dos passos que deveria dar para que funcionasse.

Confesso que fiquei um pouco desanimada, mas sou curiosa, e muito, e segui seu conselho.Fiz e faço muitas atividades erradas e muitas vezes me irritei e me senti desanimada.

No entanto comecei a me apaixonar com os recursos, com as cores, as fotos que eu mesma tiro e as belas imagens que encontro e vou arquivando para uma futura oportunidade.

Estou dando este testemunho para que pessoas da minha faixa de idade e que, ainda não descobriram os recursos desta máquina e o que de fascinante a gente pode fazer com ela, se animem e preencham suas horas com um entretenimento enriquecedor.

Estou só chegando...

Sonia Regina

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"