QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estou chegando...




Minha primeira postagem é para falar da sensação de vitória por conseguir realizar a edição deste blog...Tudo que se deseja, com certeza, é possível de ser realizado.

Jamais tive informações para realizar qualquer atividade em um computador. A cerca de dois meses adquiri o modem para a internet e pedi ajuda a meu filho, que é internauta a alguns anos, que me desse algumas explicações, mas ele me aconselhou que fosse mexendo no aparelho que o mesmo me informaria dos passos que deveria dar para que funcionasse.

Confesso que fiquei um pouco desanimada, mas sou curiosa, e muito, e segui seu conselho.Fiz e faço muitas atividades erradas e muitas vezes me irritei e me senti desanimada.

No entanto comecei a me apaixonar com os recursos, com as cores, as fotos que eu mesma tiro e as belas imagens que encontro e vou arquivando para uma futura oportunidade.

Estou dando este testemunho para que pessoas da minha faixa de idade e que, ainda não descobriram os recursos desta máquina e o que de fascinante a gente pode fazer com ela, se animem e preencham suas horas com um entretenimento enriquecedor.

Estou só chegando...

Sonia Regina

2 comentários:

Rogerio disse...

Tiazona!!!!

Na vida sempre temos muitas escolhas, dentre elas: o de despertar, de se realizar, de educar, de ensinar e também o de aprender. Nestes últimos meses, venho acompanhando cada um desses passos que citei... ou parte deles. Agora, percebo como é importante esse comentário em seu blog.
Sei... Este é sem dúvida um dos seus primeiros passos. Não por ser uma criança, mas por representar um pouco de TODOS nós, o de desejar aprender. PARABÉNS!!!

Agora vamos ao depoimento sentimental...

A vida interfere em nossos caminhos, concede há algumas pessoas, as escolhidas, aquilo que chamo de o grande exercício. Só saberá entender aquele que realmente estiver com o coração livre e desejar fazer o exercício. Te admiro pela mãezona que vc é.
Aprendi a te admirar!!!!
Tenho certeza absoluta que vc já se transformou em um DIAMANTE lapidado, não só para a terra, quanto no céu.
Para finalizar vou deixar um pensamento que quero que reflita. Se quiser faça dela sua poesia...
A ALMA não deixa o corpo, ela apenas reside em cada um de nós, cada qual com a sua. Devemos apenas transformá-la em pedra preciosa.

A LEMBRANÇA (DE QUE TANTO FALA) É A ALMA QUE DECIDIU VOAR, BUSCANDO NOS TEUS PENSAMENTOS OS MELHORES MOMENTOS DE SUA VIDA. ESSE É UM DOS ALIMENTOS DA ALMA: ALEGRIA E FELICIDADE. Digo, alimento este, que te alimenta e te dá a energia para continuar a caminhada.

Milhões de Bjs na TIAZONA!!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

fiquei feliz e emocionada com suas palavras,mas de você só flores poderia receber que é como classifico seus comentários!!!