QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MEU FILHO ORLANDO



Meu filho,como todos os filhos de todas as mães,é especial,é o melhor que existe.O mais velho,entre duas mocinhas,sempre demonstrou dotes para desenho e pintura.Bem pequenino já desenhava seus soldadinhos,os recortava e fazia seus exércitos para brincar.

A medida que crescia seu interesse aumentava,estudou na Faculdade de Belas Artes da U.F.R.J. e se aprimorou.Dedicou-se à pintura a óleo e pintou centenas de quadros,alguns vendidos até para o exterior.

Durante muito tempo viveu exclusivamente de sua arte,até se apaixonar e se casar.Deste casamento nasceram duas lindas meninas que fazem parte de meus quatro encantos,meus netos.

Com esta nova vida já não podia esperar a venda de seus quadros e "enquadrou-se" nos trabalhadores normais.

A magia da arte continuava com ele que já não tinha tempo para ficar dias inteiros à frente de uma tela,que dirá aceitar encomendas,o que era comum,mas que exigia compromisso a ser cumprido.

E seus quadros foram ficando para depois...

Sempre foi perfeito em informática,até porque os trabalhos exigiam que assim fosse e se tornou expert nesta tecnologia.E assim descobriu o web-design...

Hoje,trabalha para sua família e se dedica a esta arte.Alguns de seus trabalhos se encontram no final da página deste blog,em slides, para quem desejar apreciá-los.

Há algum tempo faz parte de um site,o Renderosity,onde ele e outros artistas expõe suas obras.Meses atrás desenhou uma linda rainha que esteve na abertura de meu blog por algum tempo...

Hoje, fui visitar o site referido e qual não foi minha surpresa e emoção ao ver o desenho que havia elaborado,o de número 100 neste site,que foi dedicado a mim:uma linda fada,vestida com as cores de meu blog e circundada por energias mágicas e fantásticas,representadas por luzes e gnomos.Agora ela tomará conta deste espaço como
agradecimento pela ternura de meu filho.

Desculpem estas declarações de amor materno,mas meus filhos são o melhor presente que a vida me deu!!!


Reproduzo a dedicatória que Orlando colocou sob a sua obra:"Para celebrar o envio de meu trabalho de número 100, dedico este trabalho à minha mãe Sonia Regina.
Obrigado por seu amor, sua força e especialmente sua Arte!!!
Beijo!"

Obrigada por terem lido e escutado os "gritos" de mãe orgulhosa e feliz pelo carinho do filho.


Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"