QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Caminhos



Limpemos o coração de pensamentos e sentimentos menores.Cultivemos o hábito de filtrar o que nos faz bem ao espírito e deve ser guardado e o que nos faz pensar menor e precisa ser apagado de nossas vidas.

Pessoas existem que parecem sentir necessidade em procurar problemas.Se caminhos são indicados claramente para que sigamos a vida em paz e harmonia e há os que teimam em seguir caminhos diferentes deve ser porque aqueles não lhes são agradáveis.Compete a cada um decidir que caminho percorrer.

Há doçuras e amarguras em todos os caminhos,por isso não nos intrometamos nem nos arvoremos em conselheiros,pois a vida se transforma a cada dia.

Gostaríamos de ver nossos semelhantes coroados com os louros que jamais recebemos mesmo quando os merecíamos.

Impossível viver a vida de outrem.Ajudemos sem interferir;protejamos sem sufocar.Peçamos ao Senhor que realize a sua obra,pois Ele jamais nega um pedido a um filho Seu.

Tenhamos fé e não nos atormentemos em vão.O segredo é manter o sorriso e pensar leve,pensar o bem e o bem se fará em alegria.

Sonia Regina,09/02/1997

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"