QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sábado, 5 de julho de 2008

Energias (2)


Cada ser pensante é senhor de seus caminhos,determinados por suas próprias decisões.É compreensível que desejemos proteger a quem amamos de mágoas que,no dia a dia,aprendemos a divisar ao longe.Sabemos,com o passar do tempo,muito das penas que se paga em não valorizar pequenas atenções,pequenos sinais que nos intuem o bem-querer dos que nos cercam.A influência de terceiros com comentários e pensamentos maldosos é negativa para pessoas sensíveis que captam essas vibrações.Devemos aprender a filtrá-las sem permitir que tumultuem nossos sentimentos.Um indício de crescimento é não fazer caso de comentários terceiros.Se não tivermos firmeza de pensamento e sentimento é certo que sofreremos e nos sentiremos de mãos vazias.Tranquilamente,olhemos todas as facetas das situações e não nos envergonhemos em ser comum,de sentir comum e apreciemos e valorizemos os gestos de afeto que,as vezes,é preciso atenção para se perceber.Caso contrário,ninguém vai impedir que assistamos ao recolhimento de tudo que houvermos atirado ao lixo por aqueles que,como abutres,apenas esperam poder usufruir do que atiramos fora.
Acredita na felicidade pois o saldo que isso traz é grande,é extenso.Bons dias virão rapidamente!

Sonia Regina/1994

Nenhum comentário:

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"