QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

domingo, 17 de agosto de 2008

Louco amor


Que tipo de amor é esse
que não mede consequências,
que não teme ser ridículo
louco ou traído?

Que tipo de amor é esse
não se importando com nada,
com dividir,partilhar,
deixar de ver,de tocar,
se preocupando em amar?

É um amor descarado
que desde a infância vem
lutando,em eterna disputa,
sempre,se opondo a alguém.

É um amor tão bonito,
tão grande,tão verdadeiro...
mas não toca a quem devia
que parece preferir
crer em mentiras,
em amores tão de leve,
amores de brincadeira
que não se arriscam,
não se assumem,
cheios de medo,egoísmos,indecisão.

Acontece que um amor
rasgado,tão descarado
merece sobreviver.
Merece o prêmio o menino,
o amorado romântico,
vivendo,sempre,rondando,
esperando esperançado
que a menina de seus sonhos
perceba a sua presença,
o valor do seu amor
e,enfim,caia em seus braços
retribuindo a loucura,
enlouquecendo com ele,
cessando a louca procura!

Sonia Regina,19/03/1996

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Mãe.
Esse amor é pra sempre. Ontem, hoje, amanhã, junto ou separado, dos corações ninguém tira.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Que bom que você leu e...gostou,é um amor escrito nas estrelas e por isso impossível...As estrelas brilham todo dia,mas como chegar a elas sem despencarlá de cima?
Obrigada pela visita!
Sonia Regina

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"