QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Caminhos



Limpemos o coração de pensamentos e sentimentos menores.Cultivemos o hábito de filtrar o que nos faz bem ao espírito e deve ser guardado e o que nos faz pensar menor e precisa ser apagado de nossas vidas.

Pessoas existem que parecem sentir necessidade em procurar problemas.Se caminhos são indicados claramente para que sigamos a vida em paz e harmonia e há os que teimam em seguir caminhos diferentes deve ser porque aqueles não lhes são agradáveis.Compete a cada um decidir que caminho percorrer.

Há doçuras e amarguras em todos os caminhos,por isso não nos intrometamos nem nos arvoremos em conselheiros,pois a vida se transforma a cada dia.

Gostaríamos de ver nossos semelhantes coroados com os louros que jamais recebemos mesmo quando os merecíamos.

Impossível viver a vida de outrem.Ajudemos sem interferir;protejamos sem sufocar.Peçamos ao Senhor que realize a sua obra,pois Ele jamais nega um pedido a um filho Seu.

Tenhamos fé e não nos atormentemos em vão.O segredo é manter o sorriso e pensar leve,pensar o bem e o bem se fará em alegria.

Sonia Regina,09/02/1997

2 comentários:

Viviana disse...

Olá querida Sónia,

Mas que palavras tão belas e sábias!

Apreciei muito.

Obrigada, amiga linda.

Irei procurar recordá-las e...praticá-las!

Com a ajuda divina, claro.

Um beijo
Viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Obrigada Viviana!Se alguma sabedoria existe em meu post,com certeza,foi inspirada pela energia maior do universo.Eu mesma preciso aprender a praticá-las,sempre!Um beijo carinhoso!Sonia Regina

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"