QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 13 de março de 2009

PRESENTE DO POETA


Ela gritou para
todo mundo ouvir
e seu grito ecoou
sem quase ninguém
conseguir escutar
pois, o que ela tinha
a dizer nem todos
os ouvidos estavam
preparados para interpretar.

Mas eu consegui escutar
o seu grito de Iara
que com encanto
espalhava-se pelo ar
assentando-se nos corações,
fértil para amar...


Saulo Prado



..............................................................


Dedicatória do poeta Saulo Prado do blog Meu Mundo Quadrado:

" Fiz estes humildes versos para você..."

Com muito orgulho o posto aqui em meu espaço.É a primeira vez que recebo um poema como presente,obrigada de coração!!!

Sonia Regina

26 comentários:

Anônimo disse...

O poema é um sentimento expresso em palavras, por isto fico muito feliz, em ver um sentimento meu, que foi expirado em sentimentos seu postado aqui em seu cantinho! Tenho medo da vaidade, mais neste momento permito-me a ficar envaidecido, pois, ter um carinho tão especial, de uma pessoa tão especial, como você Sonia Regina não é para qualquer um.
Beijo em seu coração! E continue despejando seu grito de Iara, pelo mundo, só assim os ouvidos ficam mais Feliz...

Pelos caminhos da vida. disse...

Que presente lindo amiga.

Tem selinho la pra vc.

Fim de semana de luz.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Saulo,amigo poeta!Nem sei o que dizer,acho que já disse tudo!Deus o abençoe e inspire a cada dia mais!

Beijos!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!estou muito convencida com o meu presente!

Vou lá buscar o meu outro presente!

Beijo!Sonia Regina.

... disse...

tem selinho pra vc! mas ele esta aqui:

http://selosememesdajoyce.blogspot.com

bjos

Anônimo disse...

glenlRegina

passe sempre... vou gostar de a ver e partilhar também sorrisos...


Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, querida!
Poeta Saulo que homenageia a Poeta Sonia, uma rara e tocante demonstração de Afeto e Solidariedade. Ambos merecem os nossos aplausos, ambos são bons exemplos a serem seguidos.
Você sempre nos emocionando...
E, com certeza, Você Merece!!!
Carinho enorme e um final de semana lindoooooo

Ângela disse...

Parabéns, amiga!!!
Que belo poema de Saulo Prado! E que bela homenagem!...
Beijo.
Angela

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Joyce!Você fez um blog só para os selos e memes?

Só você poderia ter tido esta idéia!!!

Beijos vou lá buscar!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lili!Passarei sempre,com certeza!

Beijo!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Vanuza!Esse universo dos blogs me surpreende a cada dia.Esta delicada homenagem do Saulo fez muito bem à minha alma e mostrou a grandeza de alma que ele tem.

Já foi visitar o blog dele?Vale a pena ler,é muito verdadeiro!

Obrigada,amiga por sua palavras tão carinhosas.
Todos nós merecemos!!!

Um beijo,amiga!Sonia Regina!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Angela!Se eu disser que não fiquei envaidecida com a homenagem,estarei mentindo!

Lindo presente e lindo poema!!!

Obrigada por ter vindo!Beijos!Sonia Regina

cáh disse...

simplesmente lindo o presente q vc recebeu...bjks♥

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Cáh!Com certeza é lindo e mais linda ainda a delicadeza do gesto!!!

Cada dia gosto mais deste universo,em que você está incluida!

Beijos e bom domingo!Sonia Regina.

Viviana disse...

Querida Sónia,

Quero que saiba que fiquei muito feliz ao aperceber-me do presente oferecido a si, pelo Poeta.

Foi justo, sim!

A minha boa amiga é uma pessoa muito linda, muito especial.

Parabens, muitos parabens!

E, ainda...

Muitos parabens, porque alem de ser uma pessoa linda, é tambem, como mostra a foto, uma mulher linda e encantadora.

Sorri, quando olhei a sua fotografia.

Sabe o que lhe digo?

Continue a ser assim, tal qual é.

Quero muito, mas muito mesmo, que o Pai de Amor e Bondade, sempre cuide de si e da sua linda filha, e que Ele sempre as proteja e oriente.

Do coração

viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga Viviana!Estou ficando chorona.Emocionei-me com o presente do Saulo e agora com suas palavras tão meigas e doces.

Curioso é que Nosso Pai parece saber a hora certa para que certas coisas aconteçam.Você não imagina como estou "precisando" de uma palavra boa e Deus,por saber disto,as coloca no teclado e no coração de meus amigos.

Obrigada por todos os carinhos e Deus abençoe muito a você e a toda sua família!

Beijos,com muito carinho!Sonia Regina.

Unknown disse...

Que bonito ...é bom ter presentinhos assim :)
otima semana com tudo de bom
beijos

Anônimo disse...

Oi minha linda lindo poema e merecidissimo presente viu!!
Me desculpe so responder sua pergunta em meu blog hoje , é que nao tenho pc em casa.
Entao fiquei totalmente a vontade de copiar os textos que voce quiser lá de meu blog viu querida, voce ja é de casa!!!
Tenha um linda semana e um beijo muito enorme para voce e para a linda e sorridente Gabi!!!

Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma ótima semana pra vc.

beijooo.

Phoenix disse...

Uma justa e merecida homenagem na forma deste lindo poema do nosso amigo blogueiro, Saulo Prado.
Você merece, amiga. Parabéns

Ângela disse...

Oi, Sonia!!!
Estou passando pra te deixar um super abraço e lhe desejar uma semana maravilhosa ...
Angela

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Xana!O presente me fez muito feliz,obrigada pela visita!

Beijo!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Déia!Não imagina como este presente me fez bem!!!

Que bom,vou colocar o seu post completo no Café História!Obrigada!

Beijos,querida!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!Obrigada e muita alegria em seus dias!

Beijo!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Phoenix,se é justa e merecida,não sei mas que achei lindo e doce,isso é verdade!

Vá visitá-lo,vale a pena!!!

Beijos!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Angela,uma semana iluminada!

Beijos!Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"