QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

terça-feira, 30 de junho de 2009

..e Sonho se foi voando...


Vivia junto com Sonho
que toda noite
vinha a ela visitar...

Junto com ele
chegavam lindas
histórias de amor,
canções cantadas a dois...

Entrava pela janela
em seu voo de alegria...

Com ela morou
por anos:faziam
planos,sorriam,
brincavam de faz-de-conta!

Por muitos tempo
ela e Sonho
foram amigos verdadeiros.

No entanto,em certo dia,
Sonho dela se cansou
e retornou voejando
ao seu mundo de quimeras.

Partiu sorrindo,
brincando,
para seu mundo irreal,
onde o sol sempre brilhava.

Mas Sonho,sempre alegria,
resolveu fazer de conta,
que caía um temporal...

A moça não achou graça
e se deixou ficar perdida
sem sonhos para sonhar!

Sonia Regina.

20 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Mas nós vamos continuar sonhando.

Sonhar é viver.

Boa noite amiga.

beijooo.

Helô Müller disse...

E não é ?? Quem consegue viver sem seus sonhos pra sonhar ?! rs
Um mimo de poesia, adorei !
Beijos sonhados !
Helô

Anita disse...

Está sempre disposta a dar um sorriso amigo, uma palavra de amor e optimismo em todos os momentos da tua vida, porque o sorriso é o espelho da tua alma!!!

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anônimo disse...

Bom dia Soninha querida que bom que a oraçao la do meu blog foi um balsamo para tí.
Sabe....
sempre que me sinto angustiada recorro a prece.
É um santo remédio!!

Beijos e abraços carinhosos!!

Pelos caminhos da vida. disse...

A beleza de um jardim
não depende do tamanho
das flores,mas da variedade
se seu colorido: assim, a felicidade
não depende de grandes alegrias,mas
da variedade de muitos e pequenos
momentos felizes que colhemos ao
longo da vida.

Bom dia amiga.

beijooo.

Amiga do Cafa disse...

Os sonhos são importantes.
Ele dão um colorido especial a vida.
Quando partem, só nos resta o vazio.
Poesia cheia de nostalgia. Linda !

Vanuza Pantaleão disse...

Soninha, querida!
Eu nunca me ausento daqui, pois aqui ainda há lugar para o sonho e cada vez mais precisamos sonhar...
Seus slides, os trabalhos da sua filha, maravilhas!!!Bjsss

Pedaços de Mim disse...

Sonhos vão...sonhos vêem...
Que podemos nós fazer senão continuar a sonhar!!...
Beijos

lili laranjo disse...

Minha amiga...Passei para dar um beijinho




ARTE



Poesia…Arte….Pintura…
Os meus amores…
Um triangulo que me faz feliz…
E com eles me sinto bem
Pois aqui…esqueço-me do mundo…

Aqui… neste recanto…
Entre paleta, tintas e pincéis…
Vou pincelando e vou pintando…
E vou desenhando o teu rosto…

Rosto cansado, mas amado…
Que está retido no meu pensamento,
E pincelando e pintando…
Vou-te imaginando e amando…

E o Artista desenha e pinta…
E sente loucura…de poder pintar e desenhar,,,
E sentir lado a lado… a Arte e o Amor!...



Lili Laranjo

Viviana disse...

Querida Sónia

È muito bom sonhar, sim.

Mas ás vezes os sonhos se vão...

Mas é sempre bom correr atrás dos nossos sonhos.

Um abraço, boa amiga

viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!

Um sonho se vai,outro toma seu lugar!!!

Beijo!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Helô!

Obrigada pela visita e pela doçura das palavras!!!

Beijos!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anita!

Amo a delicadeza de suas palvras!!!

Um beijo e Deus a abençoe!!!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Déia!

Suas palavras são sempre doces,de aquecer o coração!!!

Um beijo carinhoso!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!

Lindas palavras!

Um beijo!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga do Cafa!

Sem sonhos não se vive,uns se vão,outros permanecem!!!

Um beijo!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Vanuza!

Bom receber sua visita e,como percebeu sou fã de carteirinha de meus filhos,rsrs!!!

Um beijo,saudades!!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!!!

A ordem é:sonhar,sempre!!!

Um beijo!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Lili!

Agradeço o belo presente!!!

Um beijo!!1Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Viviana!

Alguns sonhos partem mas logo outros tomam o seu lugar!!!

Um beijo, querida!

Sonia Regina.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"