QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SÓ UM POUQUINHO....





É muito pouco o que dás;
o que fazes não tem valor
sem amor no coração.

Amor, amor, amor,
em seu nome a vida passa
o tempo foge
e o amor não vem.

Quem é que tem
um pouquinho de amor para dar?

********


Sonia Regina,03/07/1990

14 comentários:

Anônimo disse...

Amor , amor no sentido mais puro do sentimento e da essencia acredito que ainda estamos distantes de conhece-lo por inteiro.
O Amor puro requer desapego, desinteresse, felicidade na felicidade alheia mesmo que esta felicidade alhei nos traga tristeza.
Amor puro e verdadeirio é ainda algo muito complexo.
Tenho um pouco de amor , carinho, respeito e admiração para lhe dar e para dar as pessoas que cruzam o meu humilde caminho.
Não é lá grandes coisas porque sou ainda um ser humano passível de muitos erros mais ofereço-te com todo carinho.
Quanto ao que comentou no meu post anterior de Deus fazer as escolhas para a gente , penso que seria bom sim porque evitariamos erros porém tornaria o mundo muito perfeito e para pessoas imperfeitas como nós de uma certa forma tornariam as coisas meio que insatisfatorias.


Um grande Beijos Soninha

Sandra Gonçalves disse...

Acho que o amor deveria ser uma sementinha magica que vc compra e planta no coração de quem ama.
É pena que essa sementinha seria cara demais...Sem preço que se pudesse pagar...
Lindo poema amiga.
Bjos achocolatados

Amiga do Cafa disse...

Regina,
linda e triste poesia.
Para receber , é preciso dar. Só que hj, mais queremos receber, do que dar. Aí, acontece o desencontro. Todos querem receber. Ninguém dá e ficamos todos sem. E assim gira a roda da vida.

Beijão

Viviana disse...

Querida Sónia

Vá lá a gente entender...

Fomos feitos para amar e ser-mos amados, mas há algo que não bate certo por aí...com tanta gente.

Amor, amor, amor de verdade...entre as muitíssimas pessoas que conheço existe muito pouco, creio eu, pelo menos por aquilo que dá para ver.

Porque será?
Tudo seria tão diferente, não é?

Gostei muito do seu poema.
Só uma mulher sensível e de nobres sentimentos o poderia escrever.

Amiga linda

O meu enorme e carinhoso abraço

viviana

Mari Amorim disse...

Amiga,
A poesia encanta a alma,não importa seu tom!
Obrigada por tanto carinho,tenha uma semana feliz,com paz saúde e amor,boas energias!
bjs,
Mari

Hugo de Oliveira disse...

Ai o amor...um pouquinho já é o bastante pra fazer outra pessoa feliz.


abraços
de luz e paz

ONG ALERTA disse...

Amor é saber dar aquilo que alguém precisa muito, beijo Lisette.

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e oferecer: o cartão de visitas conquistadas do Toque (postagem atual) e o selinho especial: JESUS TE AMA (está no lado esquerdo do Blog em selos pra você)
deixo o meu toque de carinho e amizade
san

Sandra Gonçalves disse...

passando pra deixar-te um beijo e desejar-te dias de luz.
Bjos achocolatados

Vanuza Pantaleão disse...

Difícil encontrar quem queira - verdadeiramente - se doar, pode crer!
Mas acho que euzinha ainda tenho um pouquinho que seja a oferecer. Estou tentando, tentando...
Não dizem que a vida é feita de ensaios e erros?
Querer acertar já é acertar. Eu acho assim, Soninha.

Belo final de semana aí, amiga!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como as tuas palavras me tocaram e me falaram á alma...eu também queria...mesmo que fosse um tiquinho.

beijinho com carinho
Sonhadora

Graça Pereira disse...

Querida Amiga
Gosto da tua poesia com a qual encontro afinidade.
Enche-se a boca de amor,amor e amor e quando o coração não acompanha o mesmo ritmo...fica um sabor amargo de mentira.
Amor é para ser correspondido!
Beijo, Soninha!
Graça

OceanoAzul.Sonhos disse...

Dei com o seu blog e gostei muito. Não há duvida que é o Amor que move o mundo.
Gostava de a convidar a visitar o meu, caso possa facultar-me o seu e-mail.
o meu é oceanoazul.sonhos@gmail.com
Abraço.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Deixando um beijinho e o meu carinho.

Sonhadora

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"