QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pouco amor não é amor...


Amor que destrói e mata os sorrisos e os cantares não existe.Amor que não traça projetos e não acalenta sonhos é falso.
O amor constrói,protege,enaltece.Amor não humilha,não magoa,não assusta.Amor é confiança,admiração,companheirismo;é avistar os mesmos horizontes."Pouco amor não é amor!".

Sonia Regina/1994

2 comentários:

O Fiofó da Creuza disse...

Já estive por aqui hoje.Tudo muito lindo e emocionante.
beijo

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Fico muito feliz quando me visitam,principalmente se for Lomardo.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"