QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"

domingo, 9 de novembro de 2008

PRESENTES


Lando, Dani e Gabi
três presentes que ganhei
sem saber que jóias eram.

Lando, menino mimado,
zangado e pouco apressado,
sempre, com tintas e cores
a enfeitar suas telas.

Dani, linda, brava, sorridente
tem, sempre, resposta pronta
a quem a queira magoar.

Gabi, com seu jeito manso,
faz-me parar pra pensar
se o normal, normal seria
ou se ela tão especial
é que normal se faria.

Meus três filhos,
três presentes
de Reis Magos invisíveis
trazendo à minha vida
risos, cores, alegrias
que todos julgam impossíveis.

Deus abençoe vocês
porque existem e são meus!
Deus mandou,
os recebi
e os quero pra sempre aqui.

Encabuladamente,
*

Sonia Regina,06/01/1992

8 comentários:

Viviana disse...

Olá querida Sónia,

Que lindos, os esus filhotes!

Maravilha, não é?

Por muito bem que saibamos lidar com as letras e as palavras... não chega para definir o que reprezentam os nossos filhos para nós!

Parabéns, amiga linda!

Que O bom Deus os abençoe muito, muito.
E a si tambem!
Que é uma pessoa linda com uma alma bela!

O poema está lindo!
Significativa homenagem de uma mãe para os filhos.

O meu abraço carinhoso
Viviana

Pelos caminhos da vida. disse...

Realmente amiga, filhos sãos nossos presentes de Deus, nossa jóias mais valiosas,parabéns pelos seus filhos.
Bonito tb a atitude deles de presentear vc com um computador e ai vc voar nesse mundo da nete da blogsfera.

Uma semana de gdes realizações amiga.

Bom dia.

beijooo.

Angela Guedes disse...

Que lindo Regina, sempre me emociono, quando leio seus poemas...
Adorei este que vc acabou de postar.
Uma semana ótima pra vc.
Beijos.
Angela.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga Viviana,não sei porque,mas eu os acho lindos,rsrsrs!!!

É mesmo muito difícil definir o sentimento que se tem pelos filhos...

Este poema é antigo,aliás a maioria dos textos o são,estavam guardados há anos e agora tive oportunidade de mostrá-los a quem os desejar ler.

Obrigada pelas palavras de carinho e pela presença,um beijo,Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga Ana,realmente foi um presente que me enriqueceu muito e tornou meus momentos livres,que não são muitos,um aprendizado diário.

Que a sua semana seja muito feliz,um beijo,Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Amiga Angela!Fico envaidecida quando diz gostar de meus poemas,até porque você tem muito bom gosto,basta visitar o seu blog!!!

Tenha uma linda semana,beijos,Sonia Regina.

* O Cantinho da Lia * disse...

Parabens pela lindíssima família...
vc já viu meus bbs??
São lindos tbém. rs

beijinhos