QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

segunda-feira, 20 de abril de 2009

VAI E VEM



Há os que vem
os que estão
os que se foram
e os que passam.

Há os que nunca ficaram
e,sempre,permaneceram
e há aqueles que obrigam
ante nós estar presentes.

Há os que fingem que estão
mas já partiram a muito,
há os que nunca partiram
e nunca,mesmo ,chegaram
mas ,sempre,ao meu lado estão
no pensamento,na saudade e coração...

Sonia Regina/1999

33 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Estou passando rapidinho só pra deixar um abraço,pois estou com visitas.

Ótimo feriado pra vc amiga.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!Obrigada pelo abraço e aproveite o feriado!!!

Beijos!Sonia Regina.

Anônimo disse...

Bem para mim, os que fingem que estão
mas já partiram a muito, são os que mais fazem a gente sofrer...

Fabuloso estes versos..

PS: Linda poetiza, de uma passadinha la em "Meu Mundo Quadrado" para você ver a imagem e a expiração, que "roubei" do seu lindo cantinho....

Anônimo disse...

POETISA

Bela disse...

Com certeza...todos que passam na nossa vida deixam marcas...umas boas outras não...mas sempre registros que nos tornam mais experientes. Toda saudade é váilida.
Parabéns pelo texto.

Ângela disse...

Oi amiga, Sonia!!!
Me blog já está ótimo.
Adorei seu poema!!!
E faço minhas, suas palavras-"Há os que fingem que estão
mas já partiram a muito"
Um Grande beijo.
Angela

renato disse...

Oi, Soninha!

Obrigado pela parte que me toca!

Você é uma excelente Poetisa!

Beijinho,

Renato

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Saulo,meu poeta!Com certeza aqueles que nos impingem sua presença são os que mais dores nos causam!!!

Vou lá,já,já,lhe visitar!

Beijos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Bella!Obrigada pela visita!Há aqueles que nos deixam saudades e aqueles dos quais é melhor nem lembrar!!!

Um beijo!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Angela!Ainda bem que seu blog já está "falando",rsrsrs!

Obrigada pelas palavras carinhosas!

Beijos!Sonia Regina.

Saulo Prado disse...

Sonia Regina logico que você pode publica o poema, e o meu comentario sobre a expiração,em seu blog, sera uma honra para mim, ter mais um post meu em seu mundo de encantos..

Jo. disse...

Nossa vida é assim mesmo, cheia de vai e vem. E tem tanto gente que não devia ir e outras que não deviam ter chegado, né?
Mas, isso tudo é muito bom, nos traz lições!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Oi,Renato!Claro que você está sempre presente no pensamento e no coração,rsrs!!

Beijos com carinho!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu poeta!Para mim é que é um orgulho ter um poema seu com as suas declarações!!!

Logo vou postá-lo,só vou mudar a imagem,tá,para não repetí-la?

Beijo e obrigada!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá,Jo!Você disse tudo,as chegadas e partidas são meio fora da ordem desejada!

Beijos!Sonia Regina.

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, minha querida!
Gostaria de ficar sempre ao lado de amigas como você, mas o dia a dia me arrasta para outras bandas, rsss. Contudo, como não estar em pensamento com quem amamos.

E, tentando falar como em seu inspirado poema, eu sou daquelas que vai, mas volto, volto sempre.

Em breve, vou me movimentar mais um pouquinho...veja, madrugada e só agora pude me sentar.

Ó, tá assim de serial-killer na net, pode crer!

Fiquemos com Deus, Soninha!!!Bjsss

Vanuza Pantaleão disse...

Ah, não me esquecendo de cumprimentá-la pelo colorido novo do seu espaço que sempre foi de muito bom gosto.

Adoreiiiii!!!

Vivian disse...

...que lindoooooooooooo!

se há os que vem..
olha eu aqui deixando
meus muahsss pra vc...rss

bom dia, querida!

JC disse...

Olá Sónia!
Os quefingem que estão, são muitos, não têm personalidade para se assumir. São detestáveis. Apenas servem para dizer sim a tudo. Como se costuma dizer"querem estar de bem com Deus e com o diabo".
Beijinhos

Phoenix disse...

O ser humano é extremamente complexo, não?
Há pessoas e pessoas.
Adoro-te amiga.
Beijão

Cadinho RoCo disse...

Na vida eternizamos quem nos eterniza.
Cadinho RoCo

Pelos caminhos da vida. disse...

Ser amigo não é coisa de um dia.
são atos, palavras e atitudes que se solidificam com o tempo e não se apagam.
mas que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.

Obrigada por estar sempre presente.

Boa noite amiga.

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Vanuza!Tenho certeza de que sua ausência se deve a motivos muito especiais.Muito bom se pudéssemos passar os dias conversando pelo blog;mas quando vem ,chega inteira com seus comentários deliciosos!!!

Quanto aos serial-killers que passem sempre longe de nós!!!Rsrsrs!

Obrigada pelas palavras carinhosas!!

Beijos sinceros e amigos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!Tenho a certeza de que os anjos estão,sempre perto de nós!

Beijos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!Tenho a certeza de que os anjos estão,sempre perto de nós!

Beijos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Vivian!Sua presença,mesmo quando não vem,por qualquer motivo é sempre esperada e querida!!!

Adorei o muahhhh!!!

Muitos para você!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

JC!Você pegou bem a idéia:os que fingem que estão são os que mais mal nos fazem!!!

Obrigada por estar sempre por aqui!

Beijos!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Phoenix!Como diz o "povão":cada um com o seu cada um,rsrsrs!!!

Beijos!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Cadinho!Em meu blog coloquei uma frase que é o meu lema:"Sou o que seu sentimento por mim me faz!"

Beijos com carinho!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!Tem razão amizade se constrói no dia a dia e em atitudes,como as suas e que está sempre por perto de todos nós com suas palavras doces e seus "mimos".

Um beijo com carinho!Sonia Regina.

neli araujo disse...

Soninha linda,

Eu vim,
não fui
nem passei,
mas estou aqui
ao teu lado!

beijinhos fraternos,
Neli

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"