QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BLIM! BLIM! BLIM!


Domingo...
Ela silencia...
Silêncio...

Na varanda
o sino do vento:
Blim! blim! blim!

Desrespeito...
Se irrita...

Phah!

Não mais
blim! blim!

Silêncio...
mais um domingo...
de silêncio!!!

*****

Sonia Regina, 27/02/2011

12 comentários:

Marcia Morais disse...

vim deixar um beijo e desejar boa semana!

evandro mezadri disse...

E como é bom ter alguns momentos de silêncio para recuperar a energia.
Grande abraço e sucesso!

Marcia disse...

Querida,
vim te visitar, agradecer e deixar um imenso abraco e votos de uma feliz semana!
Silêncio faz bem a alma!!

Ana Agarriberri disse...

Silêncio é às vezes (pra mim sempre) muito revigorante. É a porta para um novo começo, a solidão que traz respostas.

Beejo,beejo. Tenha uma bela semana. =)

Elzenir Apolinário disse...

Soninha, que delícia, parece um haicai.Adorei. Boa noite. Bjs

Sonhadora disse...

Minha querida

Como esse teu silêncio FALA, pelo menos a mim disse-me muito, pois é meu amigo.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Helô Müller disse...

Que lindo, Sonia!
Bj
Helô

Sonia Pallone disse...

As vezes é o contrário, tenho vontade de quebrar o silêncio que grita demais em mim... Lindo poema querida, como todos que vc escreve. Bjs.

Viviana disse...

Querida Sónia

O silêncio é bom...mas em demasia, perturba-nos.

Eu sei.

Há na nossa vida muitos, muitos, silêncios...

Um beijo, amiga linda

Viviana

Sandra Botelho disse...

Não querida, não silencie a dor...
Grite-a.
Acho que nunca te disse que adoro o nome do teu blog.
Eu vou gritar pra todo mundo ouvir. Sabe quando a dor é imensa em meu coração e parece que meu peito vai explodir eu saio a janela e grito, grito o mais forte e alto que puder, e o vento leva parte daquela dor embora.
Por algum tempo ela não me castiga, não me angustia.
Um grito tem o poder de um balsamo, E não me importo se me acharem louca, eu o sou.
E por ser louca eu vivo, feliz, superando a cada dia e minimizando cada tristeza que a vida me traz.
Grite, jogue ao vento o que dói e se sentira leve, pra voar junto com a brisa.
Bjos achocolatados em gritos...rsrsrs

Sandra Botelho disse...

vim deixar-te um beijo doce...e desejar-te um lindo feriado.
Bjos achocolatados

ONG ALERTA disse...

Sim o coraçáo sabe...tudo!
Beijo Lisette.