QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

quinta-feira, 31 de março de 2011

EM ALGUM LUGAR....

Em algum lugar do passado

deixei minha emoção,

meu sentir,

todas as venturas que podiam ser.


Em algum lugar no passado

deixei a juventude,

a alegria, a felicidade.


No presente,

coração descompassado,

a bater acelerado por saber


que tudo que queria

somente o teria

em algum lugar do passado!!!


*********


Sonia Regina, 18/01/1990

23 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Em algum lugar do passado tb deixei muitas coisas amiga... estava com saudades de vc, tudo bem contigo?

Um gdeeeeeeeee abraço.

beijooo.

ONG ALERTA disse...

Deixamos e encontramos muitas coisas, beijo Lisette.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...y olvidé
que me olvido
y alivio vid
vi de mí
volver SONIA
de nuevo
a renacer...



un fuerte abrazo :


j.r.s.

Sonia Pallone disse...

Palavras que eu gostaria de ter escrito...Quando a poesia encontra abrigo, é sinal de que as águas passaram sob a ponte e tomaram seu rumo... A sua fica aqui, em meu coração...Bjs amiga linda.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Em algum lugar do passado iremos relembrar memórias...
Em algum lugar do passado ficaram desejos por efectivar...
Mas estamos, aqui e agora, em algum lugar, a ler a sua emoção.
Bjs
OA.S

Anônimo disse...

A nostalgia sempre me acompanha, estando ela no passado ou no futuro. O presente, em contrapartida, parece não ter uma cara muito agradável àqueles que preservam as faltas - talvez porque o hoje nos cobre (de) exatidão.

Adorei a imagem e o texto :)

AFRICA EM POESIA disse...

Um beijo e o meu deserto


DESERTO

Vou caminhando pelo deserto
Ando e ando e é só areia...
Areia, areia e nada mais...
Estou cansada...
Os meu lábios estão secos...
Muito secos...
E eu no meio do deserto...
Só te queria ter...
Para beijares os meus lábios...
E me tirar a sede...
E espero-te para acalmar...
A minha ânsia....
A minha sede...
E o meu desejo...
Desejo louco de te ter...
De te poder tocar...
E finalmente ser feliz...

LILI LARANJO

Perola disse...

Oi amada.
Eu ñ deixei nada no meu passado exeto... as minhas tristezas.
Maravilhoso.
Um exelente fds minha flor.
Beijo grande.

Viviana disse...

Querida Sónia

A imagem é linda!
Posso levar comigo?
Queria muito mostrá-la a um grupo de amigos...

Obrigada

Quanto ás suas palavras...elas transmitem-nos tanto!
Os breves minutos que aqui estamos, olhando-as e interiorizando-as, somos inundados por sentimentos e sensações muito agradáveis!
Elas têm o condão de me fazer sorrir.
Obrigada, amiga.
Um bom fim de semana e um abraço grande

viviana

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Como o seu poema me falou á alma...como as suas palavras fizeram eco em mim.

que tudo que queria
somente o teria
em algum lugar do passado!!!

Foi onde ficámos...no passado...ansiando um futuro que nunca vai chegar, adorei e deixo o meu carinho num beijo.

Sonhadora

DE-PROPOSITO disse...

Deambulei por aqui.
E desejo felicidades.
Manuel

AFRICA EM POESIA disse...

a Crise
Está retratada no meu poema apenas numa vertente a família
Mas há muito mais e todos sabemos.
Eu tenho uma família unida e com valores mas...
para onde caminhamos???

É muito preocupante esta sociedade
que nos cerca..

Como to estou verse-escuro...
Crise
O mundo caminha
Por ondas e ciclos...
O mundo caminha
Para a queda...

Porque a família
Não está...
Porque a família
Perde a força...

E a sociedade humana
Por diversos factores
Tem muita gente imatura...

Sem união familiar...
Sem amor...
Sem gosto pela vida...

A crise rapidamente...
Fica instalada!...

LILI LARANJO

Perola disse...

Oi minha linda.
Vim te agradecer a visita e te deixar um beijo grande.

Heliomar melo disse...

Em algum lugar do passado... Em algum dia ou hora do passado... Sempre estaremos ligados ao passado.

Um grande abraco amiga Sonia Regina!!
Bye the way, o blog ta lindo!!! Parabens!!!

Marlene Maravilha disse...

Vale a pena pensar nestas palavras.
Lindo poema! Quem nao tem passado?
beijo!

carmen disse...

Sonia Regina:

Que poema mais lindo... e triste ao mesmo tempo...

Ando me sentindo assim como você retratou neste poema...
Comecei a sentir saudades "daquilo que poderia ter sido"...rsss

Acho que é um mal inevitável na minha idade, fazer o que...

É mole?

bjs consoladores

Anônimo disse...

Oi Querida Sonia!!

Sempre deixamos "algumas" coisas perdidas "Em Algum Lugar do Passado"

Beijinhos

ONG ALERTA disse...

Mas lembra o passado náo pode atrapalhar o futuro, beijo Lisette.

AFRICA EM POESIA disse...

AMIGA

100 000visitas

Tnho festa no meu blog
tenho selo para ti

Um beijo

Saulo Prado disse...

Em um lugar que não sei
existe o que sonhei,
em algum lugar
vale a pena sonhar...

No eco de seu grito se encontra o que é bonito...

Viviana disse...

Querida Sónia

Desejo que tudo esteja bem, amiga.

Deixo o meu forte abraço.

Que o nosso Pai de amor sempre esteja consigo abençoando sobremaneira a sua vida e a dos seus familiares.

carinhosamente

viviana

Vanuza Pantaleão disse...

O passado que não passa
Mesmo relegado
Esquecido
Ele volta
Faz parte de nós...
Amei, amiga, amei!!!

vieira calado disse...

Niterói deve ser um encanto!

Bjjss

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"