QUEM SOU EU...


"Ninguém pode calar dentro em mim esta chama que não vai passar, é mais forte que eu e não quero dela me afastar....



Eu não posso explicar quando foi e nem quando ela veio, mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo em que creio..."(Maysa)



Com as outras dores fazem-se versos...com as que doem,grita-se! (Fernando Pessoa)













Quem "grita" como eu......

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SINAIS





Os anjos vão me escutar
os sinais assim me dizem,
os anjos jamais se enganam
e os sonhos realizam!

Pressinto,tenho certeza
do que quero e pra onde vou
com a ajuda dos anjos
protegida sei que estou!

Estou,agora,avistando
sentindo o aroma do sonho
que os anjos providenciam
e às minhas mãos vêm chegando!



***


Sonia Regina/12 /11 /1992

15 comentários:

neli araujo disse...

Soninha, querida amiga!

Gostei muito desta tua afirmação, com convicção, em forma de poema, linda!

Deixo aqui um pedacinho de uma música que adoro cantar para mim mesma:

"Pode um milagre enfim acontecer
Quando você acreditar
A esperança em ti ninguém jamais
Irá matar, depende só
Se tu quiseres crer"

Que teus sonhos se realizem, minha amiga!

beijo no coração,

Neli

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Que os sonhos vistam a tua alma de amor.
obrigada pelos comentários, sempre carinhosos.

Beijinhos
Sonhadora

Viviana disse...

Querida Sónia

Lindo!

Eu sei quie é mesmo assim que a minha amiga "olha" a vida.

Confiante.

Esperançosa....

Que bom que assim é!

Bençãos dos céus, sem fim.

Um grande abraço

viviana

Whesley Fagliari disse...

Querida Sonia!

Esperas anjos a te escutar? Ouça, então a sua própria voz e ouvirás um anjo lindo e encantado... Encantado de versos e inspirado de sentimentos tão refinados que chegam a virar poemas...

Adoro vc e tudo o que escreves!

Volto assim que puder! A felicidade causada pelas visitas é recíproco!


Ótima semana!

Luz e paz!!

AFRICA EM POESIA disse...

Sonia
Ouvi o teu grito e vim.
Vi alegria e deixo para ti
um beijinho grande

Anônimo disse...

Bom dia Soninha!!

Está afirmação de que os anjos lhe estam escutando , pode ter certeza e bem no fundo de seu coração de que é á mais linda e concreta verdade!!
Amei este poema com esta afirmação tão sentida!!

Um abração

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje quero agradecê-la por estares presente, enqto aqui estive ausente, obrigada de coração.
É muito gratificante voltar e ter vcs comigo Pelos Caminhos da VIda.

Um gde abraço amiga.

beijooo.

Unknown disse...

É bom ter cuidado com os anjos, pois um anjo é só um cara armado com uma espada flamejante, obediente ÀQUELE QUE MANDA .
Aqui fico a pensar naquele ser alado que não teve piedade dos primogênitos dos egípcios, e, ante a dor dos filhos do faraó, limitava-se a responder: ”It’s my job”.
Dizem que foi o mesmo que expulsou de casa Adão e Eva só porque comeram a sobremesa antes da refeição.
Samael, o primeiro a questionar, foi(é) vítima de intensa campanha publicitária de demonização...

Chico, ecoando a experiência de Drummond, deu seu depoimento:
“Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim”
Repito: cuidado com os seres alados.

Bolinha de papel.

Jucemir

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Jucemir!


"É bom ter cuidado com os anjos, pois um anjo é só um cara armado com uma espada flamejante, obediente ÀQUELE QUE MANDA ."

Não há necessidade de cuidar do que os Anjos possam fazer comigo com suas "espadas flamejantes" pois quem dá as ordens sou eu, eu peço, eu digo o que desejo e eles me atendem.

Eu mando nos anjos que me servem!

Não me chame de pretenciosa!!!

*****
"Aqui fico a pensar naquele ser alado que não teve piedade dos primogênitos dos egípcios, e, ante a dor dos filhos do faraó, limitava-se a responder: ”It’s my job”.
Dizem que foi o mesmo que expulsou de casa Adão e Eva só porque comeram a sobremesa antes da refeição."

Essas criaturas a que citas não nomeio como anjos...dêem-lhes o nome que desejar,nunca anjos...quando o fazem é porque anjos podem tudo para o bem e para o mal,dependendo de quem os invoca...
******

"Chico, ecoando a experiência de Drummond, deu seu depoimento:
“Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim”"

O Anjo decretou ou ele foi errado por fazer errado...o quê não sei...?

*****
Repito,eu e os Anjos nos damos muito bem e eles jamais me decepcionaram sempre que a eles recorri,mas confesso, se me esqueço de chamá-los ficam por lá mesmo com suas harpas assistindo e ouvindo meus gritos sem me ofertarem qualquer socorro...aguardam ,sempre, o chamado!

Carinho!

Sonia Regina.

Unknown disse...

“pois quem dá as ordens sou eu, eu peço, eu digo o que desejo e eles me atendem.”

Isso não são anjos, são gênios da garrafa que manténs escravizados para muito além dos três desejos de praxe.

Jucemir

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Jucemir!

Nomeie-os como desejar:anjos ou gênios que não mantenho escravizados.Comigo estão por saberem quem sou,porque sou e o que mereço...

Quanto aos desejos ainda faltam alguns que me estão devendo, embora tenha a certeza de que me atenderão sejam três, mil ou...um só!

Carinho!

Sonia Regina.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Sonia
Estou recebendo os amigos e comemorando um ano de blogue, e considero-te minha amiga, tem um selinho para ti.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Amiga do Cafa disse...

Sonia....
Os anjos sempre nos protegem e iluminam nossos caminhos !!

Muitas bençãos, minha querida.


Bj

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga,
Peça aos Anjos que levem essa gripe daqui! Eu e o meu filho estamos caidinhos...

Te desejamos um angelical final de semana!!!
Beijinhosssss

Sandra disse...

CURIOSA está em comemoração. Vou te esperar para comer uma fatia de bolo.
Desculpe não ter vindo antes avisar. Mas ando mesmo sem tempo.
Carinhosamente,
Sandra

Amigos são cimo aqueles botões de rosas que vão se abrindo lentamente e exalando o seu perfume pelos caminhos que trilhamos.

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!

NITERÓI, LUGAR ENCANTADO!!!
Luar dando espetáculo na praia da Boa Viagem!"