Oh, minha querida e linda amiga das terras minhas de longe! Será de mim, ou me chega aqui, um cheirinho de tristeza, que transparece nessas palavras lindas, imortalizadas por esse não mesmo lindo Chico Buarque, que não sei quem lhe chamou de Holanda, pois que ele é do mundo inteiro! (Ai, que, deve ser da hora, e deste sono q me chega, q me sinto mais q atrevida, me sinto destemida!!!!) Não deixa seu pote transbordar, não amiga, que nós, mulheres, somos que nem esponja, nosso pote absorve sempre cada vez mais do que o que imaginamos ser possível!
E como sei... Sentia falta de vir aqui, sinto falta de me dedicar mais à escrita, do que me tem sido possível nos últimos tempos, tão ... como direi... únicos, tão... "encruados", por isso, difíceis de digerir... Mas, há que reerguer cabeça e seguir, e "soltar a voz na estrada...meu caminho é de pedra..." isto é letra duma música, não lembro o nome, sabes?
Um bj gde p ti Um bj gde p teus filhos Um bj gde p essa terra, p esse ar
Oi Sonia, quanta saudade. Obrigada por sua visita. Adoro Chico Buarque, e a imagem postada por si só já diz tudo. Quem nessa vida nunca sentiu solidão, não sofreu, não se magoou por algum motivo, que atire a primeira pedra. E que a gota d´agua venha para você repleta de alegrias, renovação das esperanças, e sobretudo, muita paz e amor. Um beijo de luz Fique com Deus Regina GOulart
Soninha, Olha, quando a Bibi Ferreira interpretava mais essa obra-prima do Chico me surgia aquele nó na garganta. Basta uma gota, uma única gota para o pote transbordar e a tudo inundar. Passou-me agora pela cabeça aquela do Gonzaguinha: "Só sinto no ar o momento em que o copo está cheio e já não dá mais pra engolir..." (Grito de Alerta)
Muito bem lembrado, amiga!
Gosto de apreciar esses belos trabalhos criativos da sua família. Abraçando a Ilha da Boa Viagem!
O que dizer para uma pessoa que está com o "pote até aqui de mágoa"???
Que nada como dar tempo ao tempo, que tudo coloca no lugar, inclusive nossos sentimentos...
Que um dia dá discurso a outro dia e que amanhã as nuvens passarão, o Sol brilhará novamente, no firmamento e em nossos corações...
Nada como descansar em Deus e pedir a Ele que nos console de toda tristeza, de toda injustiça... E que transforme os nossos corações e nos dê a Sua Paz, que excede todo entendimento, mesmo em meio a afliçoes... É só confiar em Jesus, que Ele tudo aplainará, amiga!!!
Linda música do Chico! Um verdadeiro poema como tudo o que ele escreve, na verdade, uma flor de pétalas cuidadosamente escolhidas... Bjs querida, tem post novo no Solidão.
Que seja de alegria, de amor quando a água entornar ou o pote se partir. Grita alto para ouvirmos o som da tua voz, amiga querida. Um beijo de isa Portugal
Eu li a sua postagem com afinco,quando nos encontramos assim ficamos tão fragilizados que temos que ser conduzidos de uma forma bem serena. Um beijo grande e um lindo fds minha flor. Beijokas millll.
Nem te expliquei o que aconteceu ao outro blog,é que vim te visitar ñ pelo seu comentário no meu blog e sim pelo seu comentário em outro blog ñ tinha lido a sua pergunta. Ele foi denunciado amada,infelizmente a google ñ gerencia os conteúdos antes de acatar,ele recebe a denúncia e sem cerimonia fecha. Quando ele voltou pq eu o resgatei com muito sacrifício ele veio com uma tarjeta dizendo aos visitanets que ele tinha sido denunciado por algumas pessoas e que possuía conteúdos impróprios,ñ consegui tirar aquela coisa horrorosa então...eu o deletei. Meu blog nunca teve conteúdos imprópios o que eu acho mais engraçado é que tem tantos blogs pornográficos por aí e o meu é que foi denunciado. Coisa de louco isso. Beijos minha flor.
Faço minhas as palavras da nossa amiga Carmem (A musa)
Deixo isto para si, com muito carinho e amor:
"Em momentos assim Que posso sentir Tua chuva em mim Desejo cantar e entregar O melhor de mim Meus lábios se alegrarão Meu coração sorrirá Em todo momento Quando canto pra Ti Minhas mãos eu levantarei Rendendo todo meu ser Como uma oferta Meu louvor Te darei Em momentos assim Desejo fluir Em louvor a Ti Desejo cantar e entregar O melhor de mim Meus lábios se alegrarão Meu coração sorrirá Em todo momento Quando canto pra Ti Minhas mãos eu levantarei Rendendo todo meu ser Como uma oferta Meu louvor te darei Com todo o meu coração cantarei Darei meu louvor a Ti Com todas minhas forças gritarei Que tu és meu senhor Te darei meu louvor Pra sempre Por toda a minha vida Senhor" (Bruna Kátia)
Venho carinhosamente lhe oferecer o presente do Poetas um voo livre. a conquista é de todos. Fazes perte desse momento bem especial. MUITO OBRIGADA PASSE AQUI. http://sandraregina7.blogspot.com/ VOU TE ESPERAR. CARINHOSAMENTE PASSO VOANDO PARA TRAZER O MEU CARINHO.. ATÉ MAIS. SANDRA
Não lembro datas ... Não me dedico a fazer contas, Nem fico imaginando até quando .... Simplesmente, porque amigos não são números Amizade é presença permitida, Ausência necessária E sempre presente , Esteja longe, Esteja ao lado, Esteja onde estiver... E o amor que dedico a um amigo é algo sem palavras É sorrir por dentro ... Chorar de emoção... Calar se preciso...
23 comentários:
Quando o seu pote transbordar, que seja de alegria e amor.
Tudo de bom, bjs
OA.S
Bem legal o poema.
Adorei a sua visita.
Deixo um forte abraço a ti minha doce amiga.
Até mais.
sandra
Ótima postagem...o Chico é maravilhoso.
abraços
de luz e paz
Obrigada pelo seu carinho amiga, és recíproco.
Um gdeeeeeeeeee abraço.
Bom domingo.
beijooo.
Oh, minha querida e linda amiga das terras minhas de longe!
Será de mim, ou me chega aqui, um cheirinho de tristeza, que transparece nessas palavras lindas, imortalizadas por esse não mesmo lindo Chico Buarque, que não sei quem lhe chamou de Holanda, pois que ele é do mundo inteiro! (Ai, que, deve ser da hora, e deste sono q me chega, q me sinto mais q atrevida, me sinto destemida!!!!)
Não deixa seu pote transbordar, não amiga, que nós, mulheres, somos que nem esponja, nosso pote absorve sempre cada vez mais do que o que imaginamos ser possível!
E como sei...
Sentia falta de vir aqui, sinto falta de me dedicar mais à escrita, do que me tem sido possível nos últimos tempos, tão ... como direi... únicos, tão... "encruados", por isso, difíceis de digerir...
Mas, há que reerguer cabeça e seguir, e "soltar a voz na estrada...meu caminho é de pedra..." isto é letra duma música, não lembro o nome, sabes?
Um bj gde p ti
Um bj gde p teus filhos
Um bj gde p essa terra, p esse ar
Olá, querida Sônia
Encanto de escrito já consagrado...
vale a pena ler de novo e deliciar-se com o Chico.
Bjs de paz e excelente Domingo.
Soninha querida,
Quantas novidades por aqui!!!!
Template novo! Lindo! Foi o Orlando que fez para você?
Foto nova de Niterói...e este recado, está ótimo!!!!
Chico sabia das coisas, né?
beijoca carinhosa,
neli
Oi Sonia, quanta saudade.
Obrigada por sua visita.
Adoro Chico Buarque, e a imagem postada por si só já diz tudo.
Quem nessa vida nunca sentiu solidão, não sofreu, não se magoou por algum motivo, que atire a primeira pedra.
E que a gota d´agua venha para você repleta de alegrias, renovação das esperanças, e sobretudo, muita paz e amor.
Um beijo de luz
Fique com Deus
Regina GOulart
Minha amiga
Um beijo
Neste momento quero expressar aqui a minha solidariedade a todas as Famílias atingidas pelo tsunami de ontém.ONDA DEVASTADORA
Onda devastadora, cheia de beleza
Que rapidamente se transformou...
E destruiu tudo por onde passou...
Correu com loucura pela praia...
Saltou montes e vales...
Tudo levou e tudo varreu...
Onda sem compaixão...
Que entre os seus longos braços...
Tudo levou, pais, mães e filhos...
Sem piedade levou o amor da família...
Levou também o trabalho da terra...
E deixou, apenas a dor...
Dor de quem ficou e de quem tudo perdeu...
E tu onda devastadora...
Soltaste os teu braços...
E calmamente te foste!...
LILI LARANJO
Soninha,
Olha, quando a Bibi Ferreira interpretava mais essa obra-prima do Chico me surgia aquele nó na garganta.
Basta uma gota, uma única gota para o pote transbordar e a tudo inundar. Passou-me agora pela cabeça aquela do Gonzaguinha: "Só sinto no ar o momento em que o copo está cheio e já não dá mais pra engolir..." (Grito de Alerta)
Muito bem lembrado, amiga!
Gosto de apreciar esses belos trabalhos criativos da sua família.
Abraçando a Ilha da Boa Viagem!
Semana de Paz e um beijão carinhoso!!!
Ah, amiga...
Essa música me diz tanto...
Aliás, como dizer tanto em tão pouco, ne? Coisa de gênio... e de gente cheia de sensibilidade, como você!!
Amei te ver lá no blog!!
Beijos!!
Sim, sim!
E uma gota de água pode fazer transbordar a vasilha...
Bjsss
Sonia Regina:
O que dizer para uma pessoa que está com o "pote até aqui de mágoa"???
Que nada como dar tempo ao tempo, que tudo coloca no lugar, inclusive nossos sentimentos...
Que um dia dá discurso a outro dia e que amanhã as nuvens passarão, o Sol brilhará novamente, no firmamento e em nossos corações...
Nada como descansar em Deus e pedir a Ele que nos console de toda tristeza, de toda injustiça... E que transforme os nossos corações e nos dê a Sua Paz, que excede todo entendimento, mesmo em meio a afliçoes... É só confiar em Jesus, que Ele tudo aplainará, amiga!!!
bjs consoladores...
Voltei amada com um novo blog,o antigo foi denunciado.
Beijosssssssssssss
Linda música do Chico! Um verdadeiro poema como tudo o que ele escreve, na verdade, uma flor de pétalas cuidadosamente escolhidas... Bjs querida, tem post novo no Solidão.
Que seja de alegria, de amor quando a água entornar ou o pote se partir. Grita alto para ouvirmos o som da tua voz, amiga querida.
Um beijo
de isa
Portugal
Eu li a sua postagem com afinco,quando nos encontramos assim ficamos tão fragilizados que temos que ser conduzidos de uma forma bem serena.
Um beijo grande e um lindo fds minha flor.
Beijokas millll.
Nem te expliquei o que aconteceu ao outro blog,é que vim te visitar ñ pelo seu comentário no meu blog e sim pelo seu comentário em outro blog ñ tinha lido a sua pergunta.
Ele foi denunciado amada,infelizmente a google ñ gerencia os conteúdos antes de acatar,ele recebe a denúncia e sem cerimonia fecha. Quando ele voltou pq eu o resgatei com muito sacrifício ele veio com uma tarjeta dizendo aos visitanets que ele tinha sido denunciado por algumas pessoas e que possuía conteúdos impróprios,ñ consegui tirar aquela coisa horrorosa então...eu o deletei. Meu blog nunca teve conteúdos imprópios o que eu acho mais engraçado é que tem tantos blogs pornográficos por aí e o meu é que foi denunciado. Coisa de louco isso.
Beijos minha flor.
Querida Sónia
Boa e doce amiga
Faço minhas as palavras da nossa amiga Carmem (A musa)
Deixo isto para si, com muito carinho e amor:
"Em momentos assim
Que posso sentir Tua chuva em mim
Desejo cantar e entregar
O melhor de mim
Meus lábios se alegrarão
Meu coração sorrirá
Em todo momento
Quando canto pra Ti
Minhas mãos eu levantarei
Rendendo todo meu ser
Como uma oferta
Meu louvor Te darei
Em momentos assim
Desejo fluir
Em louvor a Ti
Desejo cantar e entregar
O melhor de mim
Meus lábios se alegrarão
Meu coração sorrirá
Em todo momento
Quando canto pra Ti
Minhas mãos eu levantarei
Rendendo todo meu ser
Como uma oferta
Meu louvor te darei
Com todo o meu coração cantarei
Darei meu louvor a Ti
Com todas minhas forças gritarei
Que tu és meu senhor
Te darei meu louvor
Pra sempre
Por toda a minha vida
Senhor"
(Bruna Kátia)
Repare:"Com todas as minhas forças gritarei"
Quem é que quer gritar para todo o mundo ouvir???
Venho carinhosamente lhe oferecer o presente do Poetas um voo livre. a conquista é de todos. Fazes perte desse momento bem especial.
MUITO OBRIGADA
PASSE AQUI.
http://sandraregina7.blogspot.com/
VOU TE ESPERAR.
CARINHOSAMENTE PASSO VOANDO PARA TRAZER O MEU CARINHO..
ATÉ MAIS.
SANDRA
Amizade
Não lembro datas ... Não me dedico a fazer contas, Nem fico imaginando até quando .... Simplesmente, porque amigos não são números Amizade é presença permitida, Ausência necessária E sempre presente , Esteja longe, Esteja ao lado, Esteja onde estiver... E o amor que dedico a um amigo é algo sem palavras É sorrir por dentro ... Chorar de emoção... Calar se preciso...
(Alice Ruiz).
FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!
Um gdeeeeeeee abraço amiga.
beijooo.
Minha querida
Passando para deixar um beijinho com carinho.
Sonhadora
É, ás vezes a gota d´´agua, transborda e...não ha nada a fazer!!
Mil beijos
Graça
Postar um comentário